Relacionamentos

consumo de pessoas

O consumo de pessoas: estamos criando uma nova forma de relacionamento?

“Na era glacial muitos animais morriam de frio. Os porcos espinhos percebendo a situação decidiram juntar-se em grupos, assim se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente aqueles que ofereciam mais calor, por isso decidiram se afastar uns dos outros e novamente começaram a morrer de frio. Então

O consumo de pessoas: estamos criando uma nova forma de relacionamento? Read More »

EXAUSTOS-E-CORRENDO-E-DOPADOS.

Nos achamos tão livres como donos de tablets e celulares, vamos a qualquer lugar na internet, lutamos pelas causas mesmo de países do outro lado do planeta, participamos de protestos globais e mal percebemos que criamos uma pós-submissão. Ou um tipo mais perigoso e insidioso de submissão. Temos nos esforçado livremente e com grande afinco

EXAUSTOS-E-CORRENDO-E-DOPADOS. Read More »

SOBRE O AMOR E A FALTA

“Pensamos que amamos porque o outro nos completa, mas amamos porque o outro nos faz falta.” De acordo com o mito de Platão, Andrógino foi o primeiro ser que habitou o mundo e carregava consigo o masculino e o feminino, como se naquele Ser houvesse a fusão de dois seres humanos, porém por inveja que

SOBRE O AMOR E A FALTA Read More »

Rolar para cima