atendimento psicologico social bragança paulista

Atendimento Psicológico Social em Bragança Paulista

O objetivo do Projeto de Atendimento Psicológico Social em Bragança Paulista é fornecer atendimento psicológico em consultório particular, para pessoas que necessitam mas não possuem condições econômicas para arcar com os custos integrais do tratamento. São destinadas um número limitado de vagas por mês e as sessões possuem um valor simbólico.

Se você precisa de atendimento psicológico mas não tem condições econômicas para arcar com as despesas das consultas, nós podemos te ajudar.

É importante ressaltar que a psicoterapia não se resume a uma consulta apenas, a duração do trabalho varia de acordo com cada pessoa, porém a frequência geralmente é semanal e é fundamental o comprometimento do indivíduo para se tenha sucesso no processo psicoterapêutico.

Cuidar de sua saúde emocional, é primordial, e há bastante tempo deixou de ser algo supérfluo ou exclusivo para pessoas consideradas “loucas”. Vivemos em tempos que demandam demais de nossa saúde mental, exigências, pressões, stress, vida afetiva, relacionamentos em geral, problemas financeiros, físicos, entre tantos outros fatores que interferem diariamente na forma em que vivemos. Se a mente não está em equilíbrio, provavelmente todas essas outras áreas também não estarão. Por isso cuidar de sua saúde mental é tão importante quanto cuidar de sua saúde física, uma vez que o desequilíbrio emocional é também somatizado no corpo, ou seja, aparece na forma de sintoma em diversas doenças que hoje conhecemos.

Cuide de quem está ao seu redor, cuide de você mesmo, procure atendimento psicológico.

 

atendimento psicologico social em bragança paulista

Projeto de Atendimento Psicológico Social em Bragança Paulista – Psicóloga Danielle Vieira

Fone: 11 997672757

Endereço: Av. Tancredo das Neves (Norte-Sul) 183, sala 01 – Jd. Santa Rita de Cassia – Bragança Paulista – SP

*Agendamento mediante vagas e horários disponíveis.

Autora: Danielle Vieira – Psicóloga em Bragança Paulista e São Paulo – SP, CRP 06/131376.

Rolar para cima
Olá, precisa de ajuda?